8251

CodProduto: 8251

Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão Elo Cartão Hipercard Cartão American Express Boleto
Comprar

Delegado de Polícia Civil - Minas Gerais

Lançamos o curso Delegado de Polícia do Estado de Minas Gerais que contempla uma preparação para a prova objetiva, contando com um preparatório especialmente desenvolvido para você, que busca consolidar seus conhecimentos referentes aos principais pontos do edital.

A metodologia especial da Verbo Jurídico é embasada em dados estatísticos colhidos das últimas provas, dando ênfase aos assuntos mais exigidos com nossa qualidade nacionalmente reconhecida na preparação para concursos.

Além das aulas com os melhores professores para preparar você para a aprovação na primeira etapa do concurso, o curso conta com materiais complementares às aulas e mapas mentais exclusivos.

Venha estudar com os melhores e garantir resultados em busca de sua aprovação! Venha para a Verbo!

Imediato

46 aulas (92h)
Criminologia - 4 aulas
Dir. Administrativo - 7 aulas
Dir. Civil - 3 aulas
Dir. Constitucional - 5 aulas
Dir. Humanos - 4 aulas
Dir. Penal - 7 aulas
Dir. Processual Penal - 11 aulas
Medicina Legal - 5 aulas

  • Prof. Guilherme Antônio Behr
  • Dr. Leonardo Vanoni
  • Dra. Thaianne Moraes
  • Dr. Rodrigo Assumpção
  • Dr. Rafael Mendonça

PRAZO DE VISUALIZAÇÃO:  180 DIAS 


Requisitos mínimos para acesso:

Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.

Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.

Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso.  Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.