6104

CodProduto: 6104

Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão Elo Cartão Hipercard Cartão American Express Boleto
Comprar

II Workshop Constelação Familiar Sistêmica

A imensa quantidade de processos judicializados, executados nos fóruns do país, demonstra o aspecto litigante que ainda domina as relações entre os indivíduos e expõe a impotência das estruturas judiciais perante a necessidade de suprir as demandas, ordenar e solucionar os conflitos.
Nesse sentido, a Justiça Sistêmica, método de análise e atuação do direito, cuja ótica se baseia nas ordens superiores que regem as relações humanas guiada pela filosofia das Constelações Familiares de Bert Hellinger, tem sido aplicada na maioria dos estados brasileiros, nos fóruns, presídios, casas de acolhimento, processos jurídicos e escritórios de advocacia, por exemplo, alcançando excelentes resultados.
As conquistas atingidas, após breves anos de prática, realçam a importância do estudo desta ciência, com o fim de alcançar aprofundamento do conhecimento e excelência no exercício desta nova atividade.

28.11.2019

Prática Sistêmica das Constelações Familiares no Direito Brasileiro

  • Profa. Cristiane Pan Nys

PRAZO DE VISUALIZAÇÃO:  180 DIAS 


Requisitos mínimos para acesso:

Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.

Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.

Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso.  Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.

Prática Sistêmica das Constelações Familiares no Direito Brasileiro