A VERBO JURÍDICO lança o curso de Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do sul.
O curso contempla uma preparação direcionada para a prova objetiva, contando com um preparatório especialmente desenvolvido para você, que busca consolidar seus conhecimentos referentes aos principais pontos do conteúdo programático previsto no último edital da prova de Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça, sempre tendo como foco o perfil da Banca Examinadora - FAURGS.
Nosso curso conta com a experiência dos melhores professores, que direcionarão o conteúdo das aulas aos pontos estatística e historicamente mais cobrados em provas para Oficial de Justiça, sobretudo os elaborados pela FAURGS.
Além de se preparar para a prova objetiva com as aulas expositivas apresentadas de forma dinâmica, será elaborado durante o curso SIMULADO ONLINE, que irá testar seus conhecimentos e deixá-lo mais habilitado para questões objetivas.
E tem muito mais! As aulas acompanharão materiais complementares que resumem os conteúdos abordados, fornecidos pelos professores ou elaborados pela Equipe Pedagógica da Verbo, além de Ebooks de Questões para treinar ainda mais seus conhecimentos. TUDO ISSO para garantir que sua preparação seja mais completa possível.
Você ainda contará com a ATUALIZAÇÃO do conteúdo, a partir da publicação do edital.
NÃO PERCA TEMPO. ANTECIPE SEUS ESTUDOS E VENHA GARANTIR COM A VERBO A SUA APROVAÇÃO!
Carga Horária: 50 Encontros (150 horas/aula)
DISCIPLINAS:
Direito Constitucional
Legislação Administrativa e Estatutária
Direito Civil
Direito Processual Civil
Direito Penal
Direito Processual Penal
Língua Portuguesa
Microinformática
*A NOMINATA PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES.
-
Dr. Abner Silveira
Advogado. Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Professor de Direito Administrativo e Direito Processual Civil na Verbo Jurídico.
-
Dr. Fidel Ribeiro
Advogado. Professor especialista em concursos púlblicos. Professor da Verbo Jurídico.
-
Dr. Pietro Chidichimo
Promotor de Justiça integrante do Ministério Público desde 29/12/2000. Atuou nas comarcas de Taquara e Mostardas. Professor de Direito Penal e Processo Penal na Verbo Jurídico.
-
Dra. Vanessa Chiari Gonçalves
Possui graduação em Direito pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande (1998), especialização em Política pela Universidade Federal de Pelotas (2000), mestrado em Ciências Criminais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2004) e doutorado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (2011). Iniciou sua carreira docente em 2001 na Fundação Universidade Federal do Rio Grande. Foi coordenadora do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista IPA nos períodos de julho de 2009 à dezembro de 2012 e de abril de 2015 à fevereiro de 2017. Exerceu a função de conselheira penitenciária do Estado do Rio Grande do Sul (2003-2007), bem como integrou a Banca Examinadora de Direito Penal e Processual Penal da OAB/RS (2004-2007). Atualmente é professora adjunta de direito penal e criminologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, na graduação e no Programa de Pós-Graduação em Direito, é pesquisadora líder do Núcleo de Pesquisas em Direito Penal e Criminologia da UFRGS/CNPq e exerce a advocacia, em Porto Alegre.
-
Prof. André Martins
Mestre em Letras na área de Linguagem, Interação e Processos de Aprendizagem. Jornalista. Atua em pré-vestibulares, preparatórios para concursos públicos, centro de aulas particulares. Já participou de bancas de concursos públicos. Professor de ensino médio e fundamental de Português. Professor na Verbo Jurídico.
-
Dr. Cristiano Colombo
Doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS (1999) e em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS (2004). Especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET. Atua na área tributária, cível e empresarial. É professor da Faculdade de Direito das Faculdades Integradas São Judas Tadeu (Mantenedora Instituição Educacional São Judas Tadeu), bem como no Curso Verbo Jurídico e se dedica à produção de livros jurídicos. Articulista do site www.direitoeti.com.br.
-
Dr. Juliano Colombo
Juliano Colombo, advogado, formado pela PUCRS. Atuação na Área do Direito Empresarial. Bacharel em Ciências Contábeis pela UFGRS. Especialista em Direito Tributário pelo IBET. Professor do Curso Verbo Jurídico.
-
Prof. César Vianna
Professor de Informática para concursos desde 2005. Mestrando em Informática na Educação do Instituto Federal do Rio Grande do Sul - IFRS. Pós-Graduado em Gestão de TI pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Bacharel em Sistemas de Informação pela UniRitter Porto Alegre com prêmio aluno destaque pela Sociedade Brasileira de Computação - SBC. Palestrante em diversos eventos do segmento de TI. Professor da Verbo Jurídico.
-
Dr. Mauro Sturmer
Analista Judiciário do Tribunal Militar (STM-DF). Mestre em Direito Público pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Especialista em Direito Penal Militar pela Faculdade de Direito de Santa Maria. Professor da Verbo Jurídico.

PRAZO DE VISUALIZAÇÃO: 180 DIAS
Requisitos mínimos para acesso:
Conexão Internet 1MB
Plug-In Flash Player atualizado
Aplicativo que leia arquivos em PDF
Navegador atualizado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer)
Você pode testar visualizando vídeos exemplo em nosso site.
Liberação do curso: Em caso de boleto bancário, 24 horas úteis após o pagamento. Em caso de cartão de crédito, imediatamente após a confirmação pela operadora do cartão.
Regras para cancelamento:
O cancelamento da compra poderá ocorrer em até 07 (sete) dias a contar da data da compra, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso em que serão cobrados os custos relativos aos acessos realizados e às despesas administrativas necessárias para a movimentação de títulos bancários. Em caso de pedido formal de cancelamento pelos canais de contato, uma vez já iniciado o curso, haverá desconto proporcional aos acessos realizados, assim como será cobrada multa rescisória de 20% sobre o valor total pago pelo curso. Nessa hipótese, a data limite para o aluno requerer o cancelamento do curso contratado será o mesmo prazo da duração do curso. Caso o aluno deseje, o valor a lhe ser restituído poderá ser convertido em crédito para compra de outros cursos no futuro. Em todas as hipóteses do cancelamento, a contratada tem o prazo de até 30 (trinta) dias para proceder a devolução dos valores.
Confirma maiores detalhes em seu contrato de prestação de serviços na área do aluno.