6124

CodProduto: 6124

Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão Elo Cartão Hipercard Cartão American Express Boleto
Comprar

VADE MECUM INTERATIVO 2020 com videoaulas e mapas mentais

Autores: Org. Nylson Paim de Abreu Filho
ISBN: 978-85-5948-017-7
Editora: Verbo Jurídico
Área: Direito
Assunto: Legislação
Número de páginas: 2298

 

 

A editora da VERBO JURIDICO apresenta a edição 2020 de seu  VADE MECUM INTERATIVO repleta de novidades.

Com um design mais prático e atrativo, impressão de alta qualidade e o exclusiva tecnologia  QR BOOK com acesso a conteúdos interativosVIDEO AULAS e MAPA MENTAIS —, proporciona um estudo multiplataforma. Seja para fins profissionais, acadêmicos ou para a preparação para concursos ou Exame da OAB, sua organização é diferenciada e prática. Com uma rápida consulta por meio do sistema de ÍNDICE NUMÉRICO INTUITIVO, é possível visualizar a Constituição vigente, os códigos, as leis gerais e as específicas.

Também é disponibilizada uma chave de acesso a um PORTAL ONLINE EXCLUSIVO, com videoaulas voltadas a concursos e à formação profissional, além de conteúdo extra periodicamente atualizado, com destaque para modificações legislativas.

A 17ª edição da obra traz o conteúdo jurídico atualizado até 07 de janeiro de 2020 nos dispositivos de todos os diplomas legais correspondentes, incluindo a EC 105/2019. O material conta, ainda, com os enunciados das Jornadas de Direito Civil, de Direito Comercial, de Direito Processual Civil, de Direito Processual e Material do Trabalho, do FONAJE e do FONAJEF.

Algumas das principais atualizações de legislação incluem a inserção da Nova Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/19), da Lei da Liberdade Econômica (Lei nº 13.874/19), da Lei do Saque-Aniversário do FGTS (Lei nº 13.932/19), do Pacote Anticrime (Lei nº 13.964/19), da Nova Lei de Franquias (Lei nº 13.966/19), dentre outras.

O Vade Mecum da Verbo Jurídico conta, ainda, com capa plástica e fitas marcadoras, além de marcadores laterais, índices sistemáticos e alfabéticos, para facilitar a pesquisa dos Códigos. Ainda, dispõe de um exclusivo índice numérico na capa e contracapa, agilizando a pesquisa das Legislações Alteradoras e Complementares.